14/12/2012

Bases para Cabeçalho + 1 extra!

Tumblr_mez8cb4wiq1r0xy8lo1_500_large 

Olá flores hoje eu vim trazendo 3 bases para cabeçalho 2 aparecem no vídeo tutorial-Como Fazer um Cabeçalho Simples e 1 é só um extra!

A 1° tem uma coreana:

Navegandoclik para ampliar 

A 2° tem a Victória Justice:

Navegandoclik para ampliar  

E a 3° tem a Isabella Castillo: 

Navegandoclik para ampliar  

Oque acharam? Não que foi porque eu tenha feito mas achei que ficaram legais! E não esqueçam quem quiser encomendar algo comigo clik aqui e quem quiser um layout completo como o meu clik aqui!

Rabiscado pela Vick♥ Bjinhos


Um comentário:

  1. Aawnn!!!
    Obrigada por "fazer uma propagandinha" do meu blog!!
    Faço o Button sim, tens preferencia para a cor do all star??Gostaria que eu fizesse um de princesa também??Quer que eu faça o posted by também ou quer só o button??
    Responde lá no 4Teen!!
    Kissi Bia

    ResponderExcluir