17/12/2012

Novo quadro Look do Dia

Tumblr_mf3vxsrvsz1s0v5fvo1_500_large

Olá flores como vão? Eu vou bem. Bom, aqui no blog vai ter um novo quadro (o 1° quadro!) vai ser assim eu vou dar dicas de look's tipo o dia tá quente pede um shortinho, daí eu mostro exemplos de look's oque vocês acham? Comentem! Vamos ao primeiro episódio do quadro?


Look do Dia:

527315_292166427557613_1292982710_n_large

Minha dica--> Hoje foi um domingo quente este look tá ótimo pra você passar um dominguinho com os amigos ou com a família! Bolsa simples de lado: ótima para guardar o esencial! Blusinha florida: Linda e confortável. Short cintura alta com cinto: Taí uma combinação que eu curti! Casaquinho branco: Lindo e maravilhoso com o short! All Star Spike: A parte que eu mais amei! O All star spike
tá bem legal. Sabe qual penteado combina com este look? Uma bela trança!

Eu não ligo muito pra moda mas veio a ideia de postar sobre isto aí rolou!

Rabiscos by:






Oque acharam do meu posted by? Eu amei a bia do 4Teen quem fez clik aqui pra encomendar com ela!

2 comentários: