28/01/2013

Dois filmes baseados no conto Cinderela que eu ♥!

Tumblr_me1a4aq0op1rjkb2to1_500_large
*Humm*

Olá esponjinhas! Tudo bom com vocês? Comigo sim! Bom, hoje eu trouxe 2 filmes baseados no conto Cinderela que eu simplesmente AMO! Em 1° lugar--> Rags O poder da música. Um ótimo filme com o fofo do Max Schneider e a fofa da Keke Palmer! O mais interessante e legal do filme é que os sexos dos personagens são invertidos! Ex. A Cinderela é na verdade o Max Schneider, o príncipe é a Keke Palmer, a fada madrinha é  Drake Bell, ao invés de ser o pai que morre é na verdade a mãe, a madrasta é na verdade o padrasto, as irmãs más é na verdade os irmão maus e assim por diante! Há e no filme tem um cachorrinho super inteligente que no filme é da Keke e ele gosta do Max! E ao invés dele deixar cair o sapatinho ele deixa cair a música! (5 estrelinhas).
Sinopse do filme:



De um lado, conta a história de Charlie Prince (Max Schneider), seu padrasto, ganancioso e sem amor, Arthur, seus meio-irmãos mimados, Andrew (Keenan Tracey) e Lloyd (Burkely Duffield), que acham que tem talento para a música, mas são péssimos. De outro lado, Kadée Worth (Keke Palmer), é uma estrela com um pai magnata da música, Reginald Worth (Isaías Mustafa).
O filme começa com a narração de Shawn (Drake Bell), o que leva para a cena de abertura, representando uma performance de rua por Charlie, como o personagem procura um salário mínimo. Shawn aparece na cena e observa Charlie executar uma canção intitulada "Someday" . Charlie é incentivado por Shawn ao terminar, afirmando que o cantor deve gravar um álbum. KaDee é mostrada realizando uma performance. É informado de que KaDee é secretamente frustrada com músicas que ela cantam que outras pessoas tenham optado por elas; Kadée quer que o mundo ouça e vê-la por quem ela realmente é.
O público é então mostrado o local "Karaokê" que serve como casa de Charlie e essa configuração também revela a relação dinâmica entre Charlie e seu padrasto. O público vê o papel de Charlie como faxineiro no Karaokê. Enquanto anda pela rua, encontra Kadée, e tenta ajudá-la com os papéis, mas fica bobo. Em seguida, encontra o edifício da Majesty Records, onde se inscreve para vaga de zelador, e Shaun pede para a secretária, dar para Charlie o cargo. No dia seguinte, já como zelador, entra na sala do pai de Kadée e vê fotos dela, mas Kadée chega e vê a cena. Depois, Charlie encontra um estúdio, onde tem a oportunidade de experimentá-lo. Nesta ocasião, Charlie não sabe que Shawn está dentro do estúdio, mas ao invés de confrontá-lo, Shawn passa a gravar o canto de Charlie. Shawn, então, decide que vai produzir um álbum para Charlie.
Kadée segue Charlie à Casa Musical, onde Charlie descobre que Kadée não é fiel à sua música. Sabendo disso, ele tenta ajudá-la.
Kadée dá a Charlie um convite para uma festa, designada Masquerade, depois de ajudá-la a expressar o seu verdadeiro eu por ter-la cantar sua própria música em público. Charlie, atrasado para o toque de recolher, foge pela janela do banheiro, onde seu padrasto espera por ele. Depois de andar afastado Arthur segue Charlie e arrebata o convite dele. Depois de vêr que é um convite para a Masquerade, ele pensa em usá-lo para ganhar sucesso com a banda "Androyd" (composta por Andrew e Lloyd) [1] para o partido a realizar, para fazer Reginald pesar Worth rejeitá-los. Diego e Martha, que trabalha para o padrasto Charlie, decidem ajudar Charlie ir à festa, fazendo um terno para ele fora de cortinas de palco e fazer uma máscara de uma venda para ele, assim Arthur não vai reconhecê-lo. Na festa, Charlie (disfarçada) quase é pego por seu padrasto, com danças KaDee, e canta "Not So Different At All". Charlie também beijos KaDee e, antes de sair diz a ela "ser você." Mas antes de sair ele deixa cair sua demo ("Rags"), que Shawn lhe deu, e é apanhada por KaDee. E ela não vai sossegar enquanto não achar o verdadeiro Rags!

E em 2° lugar --> Outro Conto da Nova Cinderela. Com a fofa da Selena! Gostei do filme a diferença legal entre ele e o Rags é que no lugar de ser a música é a dança que meche com eles! O mais legal é que a Selena mostra que é uma Cinderela de All Star de muita atitude! (3 estrelinhas.).
Sinopse do Filme:

Mary (Selena Gomez) perdeu a mãe dançarina ainda criança, e passou a viver com Dominique Blatt (Jane Lynch), uma cantora pop que caiu no esquecimento e suas músicas não fazem sucesso com suas duas filhas.Quando Joey Parker(Drew Seeley) retorna de uma turnê, e vai estudar em sua escola ,as coisas mudam. Está chegando o baile de máscaras Branco & Preto onde Natalia, ex de Joey procura Joey, Mary chega com sua melhor amiga mas de vestido vermelho o que chama atenção de todos e Joey conhece ela e a convida para dançar. Mary vê que já chegou meia noite, e sai correndo com sua amiga, deixando cair seu iPod, Joey o acha e fará de tudo para encontrar a menina com quem dançou.

Bom é só oque acharam?
Bjinhos e Rabis by:


4 comentários:

  1. Oi flor, passei para de dar uma proposta: você aceita postar no meu blog?
    Eu preciso de sua ajuda! Se eu não conseguir alguém até daqui a exatamente um mês o blog vai fechar! :'(

    Kisses, Manu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mesmo mas, não posso cuidar daqui também eu já tenho o PAS e me inscrevi para ser postadora do MCS (blog que eu também ♥) muito antes!
      Desculpe flor!

      Excluir
  2. que massa! não sabia que eram baseados na cinderela haha'
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim!
      Rags eu descobri que era na metade do filme!
      E Outro Conto da Nova Cinderela eu descobri depois de ler o titulo do filme!

      Excluir