17/01/2013

Tag do Meu Querido Diário

Tumblr_mgrltmvcyx1rr6neio1_500_large 
Hum....

Olá rosquinhas com granulado! Tudo bom? Comigo sim! Bom, o blog recebeu uma tag lá do Meu Querido Diário
Olha só:

P. 1-Quantos livros você já leu? 

R-Eu axo que eu li mais que isso mas, minha caxola não quer lembrar! E o número lembrado foi...20 livros (não foram tantos livros axo que li mais!) Eu AMO ler!

P. 2-Qual seu estilo de música preferido?
R-PoP Rock, eu gosto de BTR, 1D, Lemonade Mouth, Miranda Cosgrove, Victoria Justice, emtre outros artistas e bandas neste estilo!

P. 3-Qual o seu filme de romance preferido?
R-Bom, eu gosto mais de livros de romance e não filmes mas, vamos lá! Eu não tenho um especifico (apesar deu ter um estilo meio romântico!).

P. 4-Já fugiu de casa?
R-Não, mas pensei! Sim mas eu pensei e não!

P. 5-Tem um Animal de estimação? Qual o nome dele?
R-Sim eu amo animais. Quando eu o ganhei ele eu tava doida por um cachorrinho mas aí eu procurei com meu pai e não achamos em canto nenhum! E daí eu horei e aí a vizinha disse que o irmão dela tinha um cachorrinho pra vender! O nome dele é Lupynho (Lupy) e hoje ele vive saudável e feliz comigo e minha família!

Eu repasso para:
Bom é só mesmo depois eu volto com mais posts
Bjinhos e Rabisque by:


Nenhum comentário:

Postar um comentário