28/03/2013

Na estante >Diário de um banana

Tumblr_mkcb06d8x61qc9dwto1_400_large
*Super Whaaaa*

Olá pandas! Tudo bom com vocês? Espero que sim pois, comigo tá tudo bem! Eu aluguei na biblioteca o primeiro livro de: "Diário de um Banana" (até onde eu li é muito bom e bem engraçado) O livro tem 217 paginas e eu li até a 156 (comecei a ler ontem!). Acho que vocês concerteza sabem que o livro fez tanto sucesso que fizeram um filme! O mais legal é porque é um livro perfeito pra quem gosta de HQ's (como eu) Como o 2° livro da série já tava alugado eu aluguei "O dia em que Nate entrou para a história" é no mesmo estilo de "Diário de um Banana" e o autor do mesmo Jeff Kinney comentou que "O Nate é muito engraçado e divertido"
Voltando ao "Diário de um Banana", o livro fez tanto sucesso que é Best-Seller n°1 do New York Times!
Assim que eu ler a série todinha eu vou fazer um post com o meu comentário sobre a série!
Estou pretendo ver os filmes.
Aguardem o meu comentário sobre a série!
BREVE NOVO LAY
Bjinhos ^-^
Gente, depois eu respondo os comentários!
Confira o livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário