06/04/2013

Entrevista com a Mollie do IFZ

Aloha stitch's

O I'm Fucking a Zombie fez 1 aninho dia 04/04 e como você sabem a Mollie ganhou uma entrevista!
Eu fiz entrevista eu achei ela super fofa!
Vamos conferir?


1. Quando você estreou na blogsfera? E com quantos anos?

R: Desde março de 2011, com 10 anos.

2. Antes do IFZ você tinha outro blog? Ainda tem?

R: Eu já tive vários antes do IFZ. Infelizmente, não tenho.

3. O nome do IFZ veio primeiro ou teve outros nomes antes? Se sim, quais?

R: Teve muitos... Chassy Bomb foi o primeiro, mais já teve antes Bubbles Goodies, Garota Punk, Sorvete de Flocos, etc. Só não estou me lembrando direito agora.

4. Você gosta/curte zombies?

R: Curto, amo, adoro! Sou apaixonada :3

5. Foi difícil escolher este nome? Como surgiu?

R: Não, até que não foi difícil. Estava observando algumas imagens no We Heart It e vi uma fotografia de uma menina com um moletom com esse nome, eu curti e como eu já estava querendo trocar o nome do meu blog, eu resolvi colocar este.

6. Você tem algum hobbie além de bloggar?

R: Sim, andar de skate e ouvir música.

7. Como você definiria o seu estilo?

R: Bom, eu tenho o meu próprio estilo, eu vejo qual vai ficar bom para aquele dia e logo me visto. Mais ultimamente tenho usado bastante coisas relacionadas ao rock, ou seja, tenho usado muita coisa preta, vinho, spikes, cruzes, etc, bem essas coisas de rockeira, sabe?

8. Quais as suas BFF's?

R: Bom, tenho poucas... tem a Maria Eduarda, a Ana Cecília e a Isabela, essas são as que eu considero de verdade bff's minhas.

9. Pra você, oque é um blog?

R: Pra mim, é você poder compartilhar todos os seus sentimentos, contar as coisas que você gosta pros leitores, poder sair pelo menos por um instante do mundo e entrar num outro mágico, sabe?

10. Seu comentário sobre o seu blog.

R: Sobre o meu blog? Bom, deixa eu pensar... Espero que tenham gostado da entrevista e visitem o meu blog e comentem bastante nas postagens do Princesa de All Star, ok? Haha. Beijos e fiquem com Deus!

Super fofa né?
Logo, logo postarei os outros prêmios!
Aguardem!
Bjinhos ^-^ 

2 comentários:

  1. Awn, obrigada pela oportunidade amor, eu adorei e olhando assim a entrevista ficou realmente incrível! *-*

    Beijocas, I'm Fucking a Zombie | @pfvrsah (instagram)
    Segue, por favor? explosion-avatars.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir sim!
      Que é isto eu adorei ter esta "conversinha" com você!
      ^.^

      Excluir