21/08/2013

Desculpem + Nova url

Untitled

Hey flores! Oi de novo, agora venho pedindo mil desculpas por deixar o blog desatualizado infelizmente não tive tempo tô só estudando : c hoje mesmo tive um simulado amanhã terei outro e na próxima semana terei provas semestrais ainda bem que quando isto passar só vai ter mais 3 meses e eu vou ter mais tempo para  blog c: 
Há e antes de eu ir queria avisar que a partir do dia 02/09 o blog vai mudar de url que vai ser:
http://lt-leitecomtoddy.blogspot.com.br/
Beijos,
até mais c:

Um comentário:

  1. Oooooooooi Vick! Nossa, que saudade! :c
    Não se preocupe linda, eu te entendo. Também ando estudando que nem uma louca ultimamente. Te desjo sorte, e em nome de Jesus, vai dar tudo certo! Que você tire um 10,0 em todas os seus testes. ♥♥
    Eba, que bom! Quando mudar de URL me avisa, o.k.? Ah, e eu tenho que te dizer, não me canso de te prestigiar pelo layout, está perfeito ♥

    Kisses!

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir