14/09/2013

Amarelo vem com tudo em 2014!

cuzsomebodylovesya | ❤ | via Tumblr

Oi amores~
 Tudo bom? Comigo sim (sem falar nas provas que começam esta semana 16/09). 
Vocês já sabem qual a cor que tá chegando com tudo em 2014?
Não? Pois fique sabendo que é o Amarelo!
Pra mim o amarelo sempre foi uma cor alegre, divertida e descontraída quando eu soube disso fiquei meio que animada porque o amarelo é super e começar o ano com ele no topo vai ser meio que divertido pra mim!
Já pensou ver tudo mundo estilo o Bob? HAHA, brincadeirinha!
Pra falar a verdade eu não goto muito de seguir os padrões da Moda eu acho que quem faz sua moda é você mesmo! Já imaginou todo mundo andando igual a todo mundo?
Ai gente que tosco!
Eu fiz mais este post só pra dar minha opinião, então até mais ^^

Não esqueçam de votar na enquete:


2 comentários:

  1. Ah, amarelo é umas das minhas cores preferidas, assim como o azul e o lilás :) Já votei na enquete, acho que deve trocar de nome... mas infelizmente agora estou sem criatividade.

    Beijos e abraços, Samara.
    Little Warrior - Blog oficial.

    ResponderExcluir