17/10/2013

Novo lay + O fabuloso Maurício e seus roedores letrados

(1) Likes | Tumblr

Oii amores~
Finalmente eu voltei e com lay novo!
Ele é free eu peguei lá no LW gracias. Eu voltei agora e pra ficar toda sexta vem aki que vai ter novos posts. Bom, mas mudando de assunto este mês eu li O fabuloso Maurício e seus roedores letrados  de Terry Pratchett, um livro muito bom, confesso que chegou uma parte em que chorei era uma parte que nem emociona tanto assim sou muito besta mesmo : p. Agora minha resenha:


O fabuloso Maurício e seus roedores letrados (2004) :
Uma deliciosa fábula sobre a convivência entre homens e ratos! Este livro é encantador, onde um garoto-com-cara-de-bobo, um gato ganancioso e esperto, uma garota contadora de histórias, um clã de ratos falantes e uma cidade de sorte se encontram. A trama envolve a história de um gato que come um rato e começa a falar encontra um garoto-com-cara-de-bobo flautista e um bando de ratos que tomaram um tóxico e aprenderam a falar entre eles destacam-se: Pêssegos, Perigoso feijão, Bronzeado Intenso, Sardinhas e Fiambre Suíno daí começam a viajar de cidade em cidade com a mesma peça: os ratos "invadem" a cidade e o flautista rateiro (o garoto) leva os ratos embora e recebe uma graninha isto ate chegarem à cidade de sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário