22/01/2013

3° Temporada de Grachi confirmada + eu fui uma das ganhadoras do debate do Rain of thoughsts

291703_245623502146371_166094876765901_644005_238237441_n_large
*Lindos! Casal perfeito!!!*

Olá esponjinhas! Eu não sei seu comentei aqui mas eu simplesmente ♥♥♥ Grachi é minha novela favorita e eu soube que a 3° temporada de Grachi foi confirmada (ebaaaaaaaaaa).
Eu sabia que ia ter a 3° temporada desde o final da 2° (é claro que tinha que ter depois daquele final!).
Pra quem não conhece (não sabe oque tá perdendo!) eu vou falar um pouquinho desta novela maravilhosa!
Grachi é uma telenovela latino-americana exibida desde 2 de maio de 2011 pela Nickelodeon. Produzida pela Nickelodeon, Aisha Enterprises e Comarex, criada por Mariela Romero — também criadora de Isa TKM, outra novela exibida pela Nickelodeon — e escrita por Catharina Ledeboer e Mariana Palos, Grachi foca na vida da personagem homônima, uma adolescente que se apaixona e descobre que possui poderes mágicos.



Isabella CastilloAndrés MercadoKimberly Dos RamosSol RodríguezLance Dos Ramos e Mauricio Henao interpretam os papéis principais na primeira temporada da produção. Na segunda temporada, Henao sai do elenco principal, mas acaba voltando e entram Maria Gabriela de Faría e Willy Martin, que foram colegas em Isa TKM e Isa TK+

Dá uma olhada na confirmação da 3° temporada:

E mais uma novidade eu ganhei o debate do Rain of thoughts ♥ este blog!
Eu ganhei com mais 2 esponjinhas fofas com ótimas respostas!
E nós ganhamos uma divulgaçãozinha fofa!
A pergunta era: 

Quando vai ser afiliar o que você olha : Seguidores , design ou conteúdo ? 

E minha resposta foi:

Vick Torres♥
Primeiro eu olho o Conteúdo (é óbvio! Eu vou querer me afiliar logo de cara sem nem saber o conteúdo? Capa bonita não significa que o conteúdo seja bonito também!). Depois, eu olho os seguidores (Eu não vou me afiliar para fazer uma troca de divulgação? Então, eu vou divulgar meu blog só para, digamos que 5 pessoas? Não é justo se eu tenho mais seguidores! -No mínimo 20 né não!?-).
Daí depois eu olho o Design (mas, tem que ser bonito em?!). 

Olha oque a Jhenny axou da minha resposta: 

Sua resposta foi bem completa , por isso escolhir . Concordo com ela ^^ O conteúdo é algo muito importante em um blog . ELA ESTÁ CERTA#!

E olha a opinião dela:

Minha opinião#!
Bom eu acho que os três (seguidores , design e conteúdo) é algo muito importante em um blog . Acho que quando o blog tem um design horrivel muitos nem olham o conteúdo e já vai rejeitando à afiliação . Confesso , que quando vou me afiliar olho bastante o design , pois não iria afiliar com um blog desorganizado , né ? Depois vejo o conteúdo . Se o design e o conteúdo for ótimo , e o blog tiver acima do tanto de seguidores desejado eu aceito afiliação . Mais se o blog só tiver design e conteúdo , e não seguidores , confesso que não aceito . Pois para mim fazer afiliação é uma troca de divulgação , e o que ganharei fazendo afiliação com um blog de 5 seguidores ? Nada !

É isto mesmo Jhenny!
Oque achou da opinião dela eu gostei e você?

Bjinhos e rabisque by:


3 comentários:

  1. Ooi Linda tudo bem? segue meu blog ? já estou te seguindo
    http://perolaapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. :) Você mereceu , ótima resposta !
    Você ganhou afiliação com o blog ^-^
    Me coloque aqui e me avise que fazerei o
    mesmo!


    Kiss :*

    >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir