23/01/2013

Oque há de especial em uma Amizade

Olá esponjinhas! Vocês sabem oque há de especial numa amizade? Eu vou contar!
Pra mim uma amizade entre garotas de estilos diferentes pode até complicar! Mas, quando você tem a idiota da sua amiga do seu lado (mesmo sendo bastantes diferentes) tudo fica especial!
Minha amiga tem um estilo Rocker já eu sou mais Romântica e isto não atrapalha de jeito nenhum nossa amizade! Tem certas vezes que a gente briga (mas, a maioria das vezes é briguinha boba!).
 Então pra mim uma das coisas mais especiais na amizade é a idiotice  as diferenças olha, ninguém gostaria de ter uma amiga igual a si mesma! Isto seria muito chato é até bom gostar das mesmas coisas (como séries, filmes, livros, etc) mas, isso pode ficar chato tipo assim "eu gosto de me vestir de um jeito e minha amiga do mesmo". Isto não seria chato?
-Sim e muito!
Então valorize o quanto sua amiga é diferente de você e idiota !

Bjinhos e rabisque by:

2 comentários:

  1. Oi flor,
    Primeiro queria falar que amei o post, segundo queria pedir para você encomendar uma crítica comigo no: http://staystrongcriticas.blogspot.com.br
    eu comecei a pouco tempo nele e gostaria muito de fazer uma crítica!

    Kisses, Manu! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que o blog fizer aniversário de 3 meses e olha que já tá chegando! ; )

      Bjinhos Vick♥

      Excluir