10/01/2013

Fiquérias!!!

*Eu que editei!*

Olá esponjinhas! Tudo bom com vocês? Comigo sim! Bom, um dia eu tava assistindo Bob Esponja-Calça Quadrada (Eu sou loka por desenhos animados Bob Esponja é um dos meus favoritos!) e   o episódio era "As Férias do Patrick" e o 2° era "As Férias do Plankton" (mas o  segundo não importa muito!) então o episódio é o seguinte o Patrick quer tirar férias mas, ele não tem dinheiro e é expulso da companhia áeria daí o Bob Esponja tema a idéia das Fiquérias (Tirar Férias pra ficar em casa!)  E então é isso se não da pra ir viajar fique em casa! Algumas dicas são:
  • Curtir a família e os amigos!
  • Ler um livro.
  • Assistir muitos filmes!
  • Ficar ao ar livre escutando os passarinhos!
  • Atualizar o blog e conhecer novos.
  • E fazer novas amizades.
Bom é só! Se reblogar créditos!!!
Bjinhos e rabiscs by:

Nenhum comentário:

Postar um comentário