09/01/2013

Menu "Passe o Mouse"

430880_447516838637416_1284959295_n_large

Oi tortinhas! Trouxe outro tutorial! (Mas já?) Antes do Princesa de All Star eu tinha um outro blog o Cherry Jam. E nele o Menu era o "Menu passe o Mouse". Recordando um pouquinho do Cherry Jam eu trouxe este tutu especial! Veja aqui como fica. Mas antes os créditos totais para o Touch the Sky!

Vamos lá?


- Vá no seu HTML de CTRL+F e procure por :
]]></b:skin> 
- Quando encontrar ,cole esse código antes dele .

- Agora procure por : 
<body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'> 
- E cole esse código acima da tag.

Bom é só (por hoje é só de tutoriais!)
Bjinhos e Rabiscs by:



Me desculpem pelo errinho dos quadrinhos!

2 comentários:

  1. Oi Vick!Vi seu comentário no meu blog.Éclaro que lembro de você!Quero voltar a ter contato com você também,tem Facebook?
    Seu blog é lindo demais!Já estou te seguindo viu?
    Beijos °3°

    the-world-of-natascha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS:Aceita afiliação?Se puder responder no meu blog,ficaria agradecida.
      Beijos °3°

      Excluir