20/05/2013

Debate >Ctrl + c + Ctrl+ v

Large
tá bom é fofo de+++

Oii amores~

Tudo bom com vocês? Bem, recentemente eu fiz um post falando sobre: "Oque está havendo na blogsfera?". Muitas estrelinhas comentaram dizendo que aquilo era plágio e não estavam enganadas! Então eu pensei em fazer este debate falando sobre o plágio "Ctrl + c + Ctrl+ v"  e quero ver a opinião de todos vocês! Serão escolhidas 3 opiniões que terão divulgação no post de resultado e no final postarei minha opinião!
Então se inscrevam vai valer a pena!

Bjoss   ^.^
Até mais amores!

10 comentários:

  1. Minha opinião é que está ficando chata a blogosfera ultimamente,ela está cheia de plágios,palavrões...Isso está difícil de conviver,acho que quem faz a diferença é a gente!
    http://morango-sabor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda me apavoro,meu sobrenome é igual ao seu!!!
    Bom...já fiz vários debates sobre isso no meu blog....nem vou dar minha opinião porque se fizer isso vou deixar um texto com 10000000 paginas.....(eeii,páginas em um comentário???) rsrsrsrs
    teen--explosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkk, eu não! Tenho um amigo também chamado Gabriel e com o mesmo sobrenome que eu! Me chamo Maria Victória Vieira Torres e o nome dele é Gabriel Vieira!kkk ^^

    ResponderExcluir
  4. Plágio é mesmo uma coisa muito chata ! É triste quando você tem uma ideia genial, elabora uma postagem, tem todo um trabalho pra fazer ficar bom pra se ler e depois sem querer (ou não) encontra em outro blog a cópia perfeita sem trocar nem uma virgula ! Diferente de quando você encontra o seu conteúdo em algum blog que teve o trabalho de modificá-lo a sua forma sem esquecer de dar os devidos (e merecidos) créditos ! Enfim, eu mesma ja vi ! E não tenho dó de ir la e manifestar minha opinião e reclamar meus direitos ! Afinal quem passou a noite acorda de ansiedade pra escrever foi eu ne ?
    Bom, é isso ! Kisus Sweet Glitter ♥ and Stitch Dreams ♥

    ResponderExcluir
  5. Então sabe,eu realmente não vou participar porque não consigo dar uma opinião expressa e correta sobre o assunto,eu me descontrolaria se começasse a falar disso só esse ano foram 2 plágios de uma mesma postagem lá no meu blog.
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que triste 2 plágios de uma mesma postagem!
      brigada ^^

      Excluir
  6. ooi lembra de mim? nós eramos afiliadas,
    mas meu blog mudou de url se quiser, dá
    uma passadinha por lá, Beijoos ;3
    http://np-nadapopular.blogspot.com.br/

    Tem como me falar o nome da fonte do
    seu cabeçalho? se puder comenta lá ...

    ResponderExcluir